A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio em Itabaiana

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de um homicídio, ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (27), em Itabaiana, município localizado a cerca de 77 quilômetros de João Pessoa. A vítima faleceu por ferimento de arma branca, e o suspeito do crime, um homem de 38 anos, foi localizado pela PM em seguida, com uma faca de mesa, provável arma do crime.

 

Por volta das 17h30, policiais do 8º Batalhão foram informados que havia uma vítima de esfaqueamento, na região do centro da cidade, e que veio a falecer ainda no local. Durante o atendimento da ocorrência e informações repassadas à PM, os policiais iniciaram diligências, realizaram um cerco na área e conseguiram deter o suspeito apontado como autor do crime ainda na região. Ele foi preso em flagrante, com a faca que possivelmente foi utilizada no ataque contra a vítima.

 

O suspeito preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Itabaiana.

 
 
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe