A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em flagrante suspeito de arrombamento de veículo no Bessa

Uma guarnição da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizou uma prisão em flagrante, na tarde de ontem (08), de um homem de 41 anos suspeito de arrombar um veículo no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Durante a realização do patrulhamento preventivo no setor, os policiais militares foram informados que um homem teria violado um veículo estacionado na orla e teria deixado o local em um carro levando pertences das vítimas.

Após diligências no setor, o suspeito foi interceptado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Jardim Oceania. Em posse, foi localizado um aparelho celular, uma bolsa feminina e certa quantia em dinheiro.

Em seguida, foi dada voz de prisão ao homem e houve a condução até a Central de Flagrantes do suspeito, que já responde por receptação no estado de Rondônia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe