Por pbagora.com.br

Uma guarnição da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizou uma prisão em flagrante, na tarde de ontem (08), de um homem de 41 anos suspeito de arrombar um veículo no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Durante a realização do patrulhamento preventivo no setor, os policiais militares foram informados que um homem teria violado um veículo estacionado na orla e teria deixado o local em um carro levando pertences das vítimas.

Após diligências no setor, o suspeito foi interceptado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Jardim Oceania. Em posse, foi localizado um aparelho celular, uma bolsa feminina e certa quantia em dinheiro.

Em seguida, foi dada voz de prisão ao homem e houve a condução até a Central de Flagrantes do suspeito, que já responde por receptação no estado de Rondônia.

Redação

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…