A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em CG treinador de futebol com documentos falsos

O trabalho investigativo dos policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande resultou na prisão em flagrante de um homem de 43 anos, pela prática dos crimes de uso de documento falso, falsidade ideológica e uso indevido de símbolos identificadores de órgãos públicos. Ele foi preso na residência dele, no Centro da cidade.

De acordo com as investigações, o homem se apresentava como treinador de futebol e chegou a criar uma empresa utilizando um CNPJ falso. Desde 2009, ele também fazia uso de identidade falsa. Nessa época, ele chegou a ser preso pela prática de crime de estupro de vulnerável contra quatro menores. No ano de 2015, o suspeito passou a cumprir a pena no regime semiaberto, se recolhendo à noite no Presídio do Monte Santo, em Campina Grande.

Quando saía do Presídio, ele trabalhava durante o dia na mesma atividade de treinador de futebol. Agora em 2018, a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude recebeu uma denúncia de que ele estaria praticando abuso sexual contra adolescentes, da mesma forma como tinha acontecido no ano de 2009. Os policiais ouviram a vítima, investigaram as informações e passaram a monitorar o suspeito que, segundo as pessoas que procuraram a Delegacia, atraía os adolescentes com a promessa de que eles iam se tornar jogadores profissionais de futebol.

O suspeito foi ouvido pela delegada Alba Abrantes e depois encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina, para aguardar pela audiência de custódia. Como ele já cumpria pena no regime semiaberto, a prisão em flagrante pode fazer com que ele perca o beneficio e cumpra o restante da pena no regime fechado.  

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe