A Polícia Militar localizou e prendeu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), um homem de 31 anos, que é suspeito de matar a facadas e por estrangulamento um amigo, de 33 anos, durante uma partida de baralho, nessa quarta-feira (11), no bairro da Palmeira, em Campina Grande. O homem confessou o crime e disse que fugiu para o Sertão achado que não seria encontrado pela polícia.

“Ele veio para o Sertão e foi prontamente preso, após uma de nossas guarnições abordar o veículo em que ele estava, que tinha placas de Campina Grande e pertencia a vítima. Ficamos sabendo do crime, ontem, e que ele fugiu em direção a BR-230. Na madrugada de hoje, desconfiando da atitude do carro ao passar pela viatura, nossos policiais abordaram e constataram que se tratava do acusado. Ele falou que teria saído desnorteado pela BR e veio parar em Cajazeiras, onde se hospedou em uma pousada achando que ninguém iria achá-lo na cidade”, detalhou o comandante do 6º Batalhão, major Nicolau Terceiro.

Com o acusado, foram encontrados o celular e documentos da vítima. O crime aconteceu na rua Desembargador Souto Maior, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, onde no começo da manhã dessa quinta-feira foi registrado um foco de incêndio em um dos quartos.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras, e depois deve ser encaminhado para a cidade de Campina Grande.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente envolvendo dois carros é registrado na BR-230, em Campina Grande

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na BR-230, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após um dos condutores atravessar a rodovia…

Polícia recupera celulares roubados de deputado durante assalto em JP

Poucas horas após tomar conhecimento do assalto sofrido pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que culminou com o roubo de dois celulares do tipo Iphone, a polícia conseguiu recuperar os…