Em uma ação integrada, policiais militares e civis prenderam, na manhã desta quarta-feira (17), um homem suspeito de praticar uma série de crimes em Cabedelo. Lucas da Silva Ribeiro foi localizado quando estava em sua casa, no bairro de Monte Castelo, em Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídio e Repressão Qualificada de Cabedelo, o preso é autor de homicídios, tráfico de drogas, assalto e posse ilegal de armas. Ele é suspeito de ter praticado, pelo menos, três assassinatos na região.

No momento da prisão, os policiais revistaram a casa e localizaram uma moto roubada, que já estava sendo desmontada. As peças do veículo estavam sendo vendidas pelo preso.

Em interrogatório, ele negou o roubo e o desmonte da moto. Afirmou apenas que havia adquirido o veículo nas condições de desmonte em que estavam. As peças sugerem que a moto seja da marca Honda de 150 cilindradas. Não foi encontrada a placa. O veículo será periciado para, em seguida, ter o proprietário localizado.

“Esse preso é um indivíduo muito perigoso, atua em facção criminosa na condição de ‘cumpridor de ordens’. Ele é suspeito de assaltos, homicídios, tráfico de drogas e de armas”, afirmou o delegado.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia descobre fábrica clandestina de água na casa de suspeito de feminicídio

Na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi preso pela Polícia Civil em São Bento suspeito de ter assassinado a ex-namorada com um tiro na cabeça. Na casa do homem…

Mulher morre após levar tiro na cabeça enquanto pilotava moto, na PB

Uma mulher morreu nesssa terça-feira (10) na cidade de São Bento, Sertão paraibano, após ser atingida por um tiro na cabeça. O fato aconteceu no bairro São Bernardo no momento…