A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em Alhandra homem suspeito de cometer homicídios na PB e em PE

Foto Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídio da 6º DSPC, da cidade de Alhandra, em ação conjunta com policiais militares da 1º CI/PM, efetuou a prisão, na manhã desta sexta-feira (27), de um homem apontado como um dos autores de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na orla da cidade de Pitimbu no dia 8 de julho deste ano. O investigado estava foragido da Justiça de Goiana (PE) desde o ano de 2004, pela prática de outro homicídio no ano de 2001.

Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, da Delegacia Seccional de Alhandra, a investigação policial foi iniciada imediatamente e após as primeiras diligências do caso, foi ofertada representação pela prisão cautelar junto à Justiça, culminando com ação realizada hoje.

“Recebemos informes de que o suspeito se deslocaria da cidade de João Pessoa para o município de Alhandra, ocasião em que o mesmo foi abordado quando se dirigia a uma agência bancária no centro deste município. Importante destacar que o investigado é eleitor de um município onde não haverá segundo turno, não subsistindo, portanto, limitação por parte da lei eleitoral para cumprimento de mandado de prisão cautelar”, esclareceu o delegado Marcos Paulo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe