Por pbagora.com.br
Foto Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídio da 6º DSPC, da cidade de Alhandra, em ação conjunta com policiais militares da 1º CI/PM, efetuou a prisão, na manhã desta sexta-feira (27), de um homem apontado como um dos autores de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na orla da cidade de Pitimbu no dia 8 de julho deste ano. O investigado estava foragido da Justiça de Goiana (PE) desde o ano de 2004, pela prática de outro homicídio no ano de 2001.

Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, da Delegacia Seccional de Alhandra, a investigação policial foi iniciada imediatamente e após as primeiras diligências do caso, foi ofertada representação pela prisão cautelar junto à Justiça, culminando com ação realizada hoje.

“Recebemos informes de que o suspeito se deslocaria da cidade de João Pessoa para o município de Alhandra, ocasião em que o mesmo foi abordado quando se dirigia a uma agência bancária no centro deste município. Importante destacar que o investigado é eleitor de um município onde não haverá segundo turno, não subsistindo, portanto, limitação por parte da lei eleitoral para cumprimento de mandado de prisão cautelar”, esclareceu o delegado Marcos Paulo.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…

No Sertão, polícia apreende cerca de seis quilos de drogas, arma e munições com suspeitos

A Polícia Militar começou a semana apreendendo cerca de seis quilos de drogas no Sertão do estado. A ação, que aconteceu na cidade de Patos na manhã desta segunda-feira (25),…