A Polícia Militar apreendeu um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e 77 trouxas de maconha, na noite dessa terça-feira (28), em uma ação realizada por policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente, no centro da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana. O material estava em uma casa, onde foram presos em flagrante dois suspeitos, de 21 e 19 anos.

A PM chegou até o local após receber denúncias de que a residência, que fica localizada na rua Napoleão Laureano, estava sendo utilizada pelo tráfico de drogas para guardar armas e entorpecentes prontos para a venda. Os presos não deram detalhes sobre o material que foi encontrado com eles. Os dois foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Em Santa Luzia – Um suspeito de 49 anos foi flagrado e preso com um revólver calibre 38, na madrugada da quarta-feira (29), no centro da cidade. Ele estava próximo à uma agência bancária. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Na cidade de Patos – Uma espingarda foi apreendida em uma casa, durante à noite, no Conjunto José Mariz, após a Força Regional atender a uma ocorrência de ameaça que envolveu uma mulher e seu enteado. As partes foram encaminhadas até a delegacia, junto com a arma apreendida.

Soledade – Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 após praticar vários assaltos, na noite dessa terça-feira, no município. Ele estava em uma moto e foi reconhecido pelas vítimas, que tiveram os objetos roubados recuperados pela PM.

Ao todo, a Polícia Militar retirou das ruas 19 armas de fogo, das 7h da terça-feira até 7h dessa quarta, em ações realizadas nas cidades de Campina Grande, Santa Luzia, Catolé do Rocha, Soledade, Bayeux, Juarez Távora e Patos.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto após desentendimento por furto de celular, no Agreste

Caso aconteceu em residência onde os envolvidos estavam bebendo. Suspeito fugiu do local do crime em uma moto. Um homem foi morto após desentendimento por furto de um celular por…

Mulher esfaqueia homem que tentava separar briga no bairro de Tambaú, em JP

A polícia registrou uma ocorrência, ontem (13), no bairro de Tambaú, em João Pessoa, quando um homem foi esfaqueado, ao tentar separar uma briga neste bairro.  A vítima de 35…