A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e 77 trouxas de maconha, na noite dessa terça-feira (28), em uma ação realizada por policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente, no centro da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana. O material estava em uma casa, onde foram presos em flagrante dois suspeitos, de 21 e 19 anos.

A PM chegou até o local após receber denúncias de que a residência, que fica localizada na rua Napoleão Laureano, estava sendo utilizada pelo tráfico de drogas para guardar armas e entorpecentes prontos para a venda. Os presos não deram detalhes sobre o material que foi encontrado com eles. Os dois foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Em Santa Luzia – Um suspeito de 49 anos foi flagrado e preso com um revólver calibre 38, na madrugada da quarta-feira (29), no centro da cidade. Ele estava próximo à uma agência bancária. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Na cidade de Patos – Uma espingarda foi apreendida em uma casa, durante à noite, no Conjunto José Mariz, após a Força Regional atender a uma ocorrência de ameaça que envolveu uma mulher e seu enteado. As partes foram encaminhadas até a delegacia, junto com a arma apreendida.

Soledade – Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 após praticar vários assaltos, na noite dessa terça-feira, no município. Ele estava em uma moto e foi reconhecido pelas vítimas, que tiveram os objetos roubados recuperados pela PM.

Ao todo, a Polícia Militar retirou das ruas 19 armas de fogo, das 7h da terça-feira até 7h dessa quarta, em ações realizadas nas cidades de Campina Grande, Santa Luzia, Catolé do Rocha, Soledade, Bayeux, Juarez Távora e Patos.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe