A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito e apreendeu um adolescente que estavam praticando assaltos nos bairros de Mangabeira, Bancários e Valentina utilizando uma motocicleta com restrição de roubo e furto. O adulto e o adolescente, de 19 e 17 anos de idade, respectivamente, estavam com um simulacro de pistola (arma falsa), além do material de nove vítimas.

Durante rondas no bairro de Mangabeira, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) receberam informações de que um posto de combustíveis daquela localidade havia sido assaltado momentos antes, e que os mesmos indivíduos estavam praticando assaltos na região. Por meio de imagens de segurança, os policiais empreenderam buscas com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar, chegando ao paradeiro dos suspeitos.

Com a dupla, foi recuperado o seguinte material das vítimas: duas bolsas femininas, cinco aparelhos celulares, cartões de crédito e certa quantia em dinheiro. Além disso, o simulacro foi apreendido e o veículo utilizado nos delitos foi recuperado.

O preso e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Menor Infrator.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assassinato de radialista em Campina: juiz marca audiência e julgamento

Ontem (16), o juiz Bartolomeu Correia Lima, do 1º Tribunal de Júri de Campina Grande, marcou para 2 de outubro às 14 horas, no Fórum Afonso Campos, a audiência de…

Motorista atropela casal em moto e bate em porta de lanchonete

Mais uma distração na direção, ocasionou um acidente na noite de ontem (16), na cidade de Patos, no Sertão, quando um motorista perdeu o controle do seu carro e atingiu…