A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de praticar uma série de assaltos na Zona Sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito e apreendeu um adolescente que estavam praticando assaltos nos bairros de Mangabeira, Bancários e Valentina utilizando uma motocicleta com restrição de roubo e furto. O adulto e o adolescente, de 19 e 17 anos de idade, respectivamente, estavam com um simulacro de pistola (arma falsa), além do material de nove vítimas.

Durante rondas no bairro de Mangabeira, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) receberam informações de que um posto de combustíveis daquela localidade havia sido assaltado momentos antes, e que os mesmos indivíduos estavam praticando assaltos na região. Por meio de imagens de segurança, os policiais empreenderam buscas com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar, chegando ao paradeiro dos suspeitos.

Com a dupla, foi recuperado o seguinte material das vítimas: duas bolsas femininas, cinco aparelhos celulares, cartões de crédito e certa quantia em dinheiro. Além disso, o simulacro foi apreendido e o veículo utilizado nos delitos foi recuperado.

O preso e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Menor Infrator.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe