A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de praticar sequestro relâmpago, em Campina

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de praticar sequestro relâmpago, em Campina Grande. Um dos suspeitos foi baleado após perseguição policial.

praticar um sequestro relâmpago neste sábado (7), no bairro do Catolé, em Campina Grande. Um dos suspeitos foi baleado após perseguição policial. A vítima foi uma mulher que não ficou ferida.

De acordo com relato da polícia, uma viatura estava passando nas imediações do bairro do Catolé e perceberam uma atitude suspeita, quando uma mulher estava sendo expulsa de um carro. Ela pediu parada da viatura e informou aos policiais que tinha acabado de ser sequestrada e que os suspeitos fugiram com o carro dela.

Houve perseguição policial e os suspeitos só pararam o veículo após o colidirem com outro carro. A dupla trocou tiros com os policias e um dos suspeitos foi atingido na perna. Os dois homens foram detidos.

O suspeito baleado foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande para receber atendimento médico, e encontra-se sob custódia policial. Já o outro homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe