A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de praticar assaltos no interior da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois homens suspeitos de praticar assaltos na região de Pedra Lavrada, no interior da Paraíba.  Miqueias Firmino da Silva (Mikeuso) e Denilson Barros da Silva (Cinho) são apontados pelos investigadores como os responsáveis pelo roubo praticado contra o posto de combustíveis São Mateus, ocorrido no dia 29 de setembro de 2017, além de outros assaltos ocorridos na região. Os mandados de prisão contra a dupla foram decretados pela Comarca de Picuí.

Segundo o delegado Pedro Ivo Soares Bezerra, responsável pela 13ª Delegacia Seccional de Picuí, as ordens judiciais foram cumpridas por equipes da própria 13ª DD, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande e Grupo Tático Especial da Polícia Civil da cidade de Esperança.

Ele explica que os mandados de prisão foram cumpridos no município de Olivedos, onde os dois homens foram encontrados em suas respectivas residências. De acordo com o delegado, Denilson e Miqueias ainda são responsáveis por outros assaltos ocorridos na região. “Tais criminosos são suspeitos de praticarem roubo em desfavor da agência dos Correios, recentemente, além de diversos outros crimes”, afirmou Pedro Ivo.

Os presos serão apresentados à Justiça durante a audiência de custódia, que deverá definir para qual unidade prisional serão encaminhados.

 

Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe