A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (7), dois suspeitos que vinham realizando assaltos na cidade de Sapé. Com os homens, de 22 e 24 anos, foram recuperados dinheiro, relógio, um cordão de prata, anéis e apreendido um revólver com munições.

A prisão foi realizada pelas equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que receberam a informação de que a dupla, que vinha atuando na região com a prática de assaltos, tinha acabado de cometer roubos contra duas mulheres e um homem, na noite dessa terça.

Os policiais interceptaram os suspeitos em uma estrada, que fica entre as cidade de Sapé e Mari. Os objetos roubados e a arma utilizada nos crimes estavam escondidos em uma mata.

Os dois, que confessaram os assaltos e foram reconhecidos pelas vítimas, foram apresentados na Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Malhas da Lei prende acusado de assassinato e estupro, na PB

A Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra um acusado procurado pelos crimes de homicídio e estupro, na cidade de Remígio, no Agreste…

Polícia desarticula ponto de comercialização de drogas em CG

Dois homens e uma adolescente foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (27), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) –…