A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de invadir casa e fazer família refém em CG

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de invadirem uma casa, em Campina Grande. De acordo a polícia, os suspeitos entraram na residência e fizeram uma família refém, em seguida eles fugiram do local levando vários objetos da casa e o carro da família.

 

A polícia conseguiu localizar a dupla após imagens do circuito de segurança da rua onde o caso aconteceu. Após às investigações, a polícia constatou que um dos suspeitos era albergado do Presídio do Monte Santo.

Ainda conforme a polícia, as vítimas reconheceram os homens e um terceiro suspeito de participar da ação criminosa está foragido. Os dois presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe