A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de invadirem uma casa, em Campina Grande. De acordo a polícia, os suspeitos entraram na residência e fizeram uma família refém, em seguida eles fugiram do local levando vários objetos da casa e o carro da família.

 

A polícia conseguiu localizar a dupla após imagens do circuito de segurança da rua onde o caso aconteceu. Após às investigações, a polícia constatou que um dos suspeitos era albergado do Presídio do Monte Santo.

Ainda conforme a polícia, as vítimas reconheceram os homens e um terceiro suspeito de participar da ação criminosa está foragido. Os dois presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação de combate a roubo prende suspeitos em JP, CG, Bayeux e Conde

A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de envolvimentos em roubos a ônibus, casas, estabelecimentos comerciais e de carros, nas últimas 24h, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e…

Incêndio supostamente criminal destrói quiosques no mercado público de Pocinhos

Internautas enviaram imagens a imprensa relatando que três quiosques no mercado público da cidade de Pocinhos pagaram fogo na noite de ontem (21). O registro foi feito por moradores que…