A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de homicídio em Queimadas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho do Núcleo de Homicídios de Queimadas, prendeu nessa quarta-feira (25) Adeilto Pereira da Silva, de 32 anos, e Jonas Luís Pereira Barreto, 23. Ambos são suspeitos de matar Josué de Souza, 24. O crime foi registrado no dia 18 de março deste ano, em via pública.

 

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, as prisões aconteceram por força de mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça local, a partir do trabalho realizado pelos investigadores da unidade policial. “As investigações foram iniciadas na data do homicídio e hoje as prisões foram realizadas e a arma do crime, uma pistola cromada, que estava na casa onde os dois homens apontados como autores do assassinato moravam. Os cartuchos encontrados no local do fato são semelhantes aos localizados na residência”, explicou o delegado.

 

Ainda segundo o policial, a motivação do crime teria sido um furto praticado pela vítima contra a oficina mecânica de propriedade do irmão de Adeilto, também em Queimadas. Os objetos levados serviriam para a compra de entorpecentes, pois segundo as investigações a vítima era dependente químico. “A elucidação desse homicídio é de grande relevância, pois demonstra o comprometimento da Polícia Civil. As informações foram levantadas e as pessoas responsáveis pelo homicídio identificadas e presas em sete dias. Agora, elas irão responder na Justiça”, frisou.



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe