Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho do Núcleo de Homicídios de Queimadas, prendeu nessa quarta-feira (25) Adeilto Pereira da Silva, de 32 anos, e Jonas Luís Pereira Barreto, 23. Ambos são suspeitos de matar Josué de Souza, 24. O crime foi registrado no dia 18 de março deste ano, em via pública.

 

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, as prisões aconteceram por força de mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça local, a partir do trabalho realizado pelos investigadores da unidade policial. “As investigações foram iniciadas na data do homicídio e hoje as prisões foram realizadas e a arma do crime, uma pistola cromada, que estava na casa onde os dois homens apontados como autores do assassinato moravam. Os cartuchos encontrados no local do fato são semelhantes aos localizados na residência”, explicou o delegado.

 

Ainda segundo o policial, a motivação do crime teria sido um furto praticado pela vítima contra a oficina mecânica de propriedade do irmão de Adeilto, também em Queimadas. Os objetos levados serviriam para a compra de entorpecentes, pois segundo as investigações a vítima era dependente químico. “A elucidação desse homicídio é de grande relevância, pois demonstra o comprometimento da Polícia Civil. As informações foram levantadas e as pessoas responsáveis pelo homicídio identificadas e presas em sete dias. Agora, elas irão responder na Justiça”, frisou.



Redação com Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal e captura foragido da Justiça em JP

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça e prendeu um suspeito de porte ilegal de arma de fogo que circulava nas ruas, na noite dessa sexta-feira (15) e…

Polícia prende suspeitos de assalto, captura foragido na PB

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assalto, cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo nas cidades de Riachão do Poço e Sapé. As ações aconteceram…