A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de homicídio em João Pessoa

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu nesta terça-feira (31) duas pessoas envolvidas em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em outubro de 2014, no Centro de João Pessoa. Felipe Carlos da Silva Lima, de 22 anos, e João Batista Pereira da Silva, de 27, foram presos por força de mandado judicial na residência deles, no Bairro do Varadouro.

 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Bruno Victor, os dois presos estavam escondidos em duas casas no Varadouro e portavam arma de fogo, munições e ainda drogas (maconha) e uma quantia em dinheiro. “Com as investigações do assassinato de Célio Roberto, de 32 anos, no dia 24 de outubro de 2014, chegamos aos nomes dos presos nesta terça-feira. De acordo com depoimentos, a vítima foi assassinada por ter participado como testemunha de um homicídio. Na época, a dupla realizou uma espécie de emboscada a um caminhão de uma distribuidora de alimentos, no Centro de João Pessoa. Subiram no veículo e efetuaram os disparos contra Célio Roberto e o seu colega de trabalho, Lúcio Dantas, que era o motorista. Ele ficou gravemente ferido, mas não morreu”, disse.

 

O levantamento de informações levou a polícia até onde os dois se escondiam. “De posse dos mandados de prisão e de busca e apreensão chegamos até ao bairro do Varadouro. Com estas duas prisões, a delegacia de Homicídios da Capital já prendeu 60 pessoas só neste começo de 2015. E nós estamos atentos. O trabalho de investigação vem sendo feito e a população pode ajudar com dados sobre atos criminosos via o número 197 – o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Seds). O sigilo é garantido”, afirmou o delegado titular da especializada, Reinaldo Nóbrega.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe