A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de estelionato e falsificação

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (23), Marcos Antonio do Nascimento e Charles Gonçalves Ferreira. Eles são envolvidos em crimes de estelionato e falsidade ideológica e documental.

Os suspeitos foram autuados em flagrante quando tentavam realizar um empréstimo em um correspondente bancário, no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande. De acordo com a delegada Suelane Guimarães, a dupla estaria tentando realizar o empréstimo em nome de uma terceira pessoa e com uma carteira de identidade falsificada. “O documento estava na posse de Marcos Antônio, que é conhecido pelo codinome de ‘Toim’. Ainda com o suspeito foram encontrados diversos documentos falsos, cartões de crédito e comprovantes de residência em nome terceiros”, contou a delegada.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande, onde deverão prestar depoimento e em seguida aguardar as decisões da Justiça. A dupla responderá pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe