Por pbagora.com.br

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, drogas e armas de fogo no litoral norte da Paraíba. A ação aconteceu nesse último domingo (31), no município de Itapororoca. Os suspeitos podem estar relacionados com crimes patrimoniais na região, e já respondiam por tráfico e roubo em João Pessoa.

A prisão aconteceu após intensificação de rondas e abordagens realizadas pela Força Tática da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), e que resultou na localização dos suspeitos. A dupla foi abordada, estava com droga, e na casa de um deles foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas de cano serrado e um revólver calibre 38. A PM também encontrou pedras e tablete de substância análoga a maconha e crack, uma balança de precisão e dinheiro.

“Eles são suspeitos ainda de realizarem roubos de motocicletas para cometerem crimes como assaltos na região”, disse o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM. Todo o material apreendido e a dupla presa, que tem 28 e 23 anos, foram encaminhados à Delegacia de Mamanguape.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Residência do ministro Marcelo Queiroga em Cabedelo é arrombada

A casa do ministro da Saúde Marcelo Queiroga em Cabedelo foi arrombada na madrugada deste sábado (12). O crime aconteceu no bairro de Camboinha III. De acordo com informações policiais,…