Por pbagora.com.br

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (12), dois homens suspeitos de assaltar um homem no estacionamento de um grande supermercado localizado na avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Em seguida, a dupla ainda teria tentado roubar um passageiro de um ônibus coletivo 517 – que faz a linha Castelo Branco/ Epitácio.

 

Após a primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências em busca dos suspeitos. Com a ajuda da população, a guarnição localizou os dois em uma parada de ônibus em frente à Primeira Igreja Batista, no bairro do Centro. “Eles entraram no 517 e ainda tentaram fazer outra vítima, que percebeu que eles estavam armados apenas com um bisturi e reagiu. A dupla acabou descendo do ônibus e sendo presa em flagrante pela guarnição”, relatou o sargento Valter Sousa, que participou da prisão.

 

Ele informou, ainda, que os suspeitos chegaram a negar o assalto, mas foram reconhecidos pelas vítimas, além de estarem com o celular roubado. Após o flagrante, Rafael Vicente Oliveira, 22 anos, e Aleson Doglas Chaves, 22, foram encaminhados para a 3º Delegacia Distrital, onde foram autuados por roubo e ameaça.



Redação com Secom

Notícias relacionadas

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…