A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de assalto

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (12), dois homens suspeitos de assaltar um homem no estacionamento de um grande supermercado localizado na avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Em seguida, a dupla ainda teria tentado roubar um passageiro de um ônibus coletivo 517 – que faz a linha Castelo Branco/ Epitácio.

 

Após a primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências em busca dos suspeitos. Com a ajuda da população, a guarnição localizou os dois em uma parada de ônibus em frente à Primeira Igreja Batista, no bairro do Centro. “Eles entraram no 517 e ainda tentaram fazer outra vítima, que percebeu que eles estavam armados apenas com um bisturi e reagiu. A dupla acabou descendo do ônibus e sendo presa em flagrante pela guarnição”, relatou o sargento Valter Sousa, que participou da prisão.

 

Ele informou, ainda, que os suspeitos chegaram a negar o assalto, mas foram reconhecidos pelas vítimas, além de estarem com o celular roubado. Após o flagrante, Rafael Vicente Oliveira, 22 anos, e Aleson Doglas Chaves, 22, foram encaminhados para a 3º Delegacia Distrital, onde foram autuados por roubo e ameaça.



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe