A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de assalto na orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar uma turista, na manhã desta segunda-feira (8), na praia do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. Uma das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), comandada pela cabo Paula Regina, prendeu a dupla em flagrante e recuperou o celular da vítima.

Assim que a turista informou sobre o roubo, várias guarnições cercaram as rotas de fuga dos homens. Um deles foi preso perto da rua da mata e o outro, na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano. Nas buscas, os policiais encontraram escondidos na mata o celular da vítima e o revólver usado no roubo.

Os dois presos já tinham passagem pela polícia pelo crime de roubo. Um deles tem 20 anos e é do bairro de Cruz das Armas. O outro tem 29 e é do Valentina. Eles estariam atuando também em outras localidades, conforme os levantamentos iniciais.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe