Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar uma turista, na manhã desta segunda-feira (8), na praia do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. Uma das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), comandada pela cabo Paula Regina, prendeu a dupla em flagrante e recuperou o celular da vítima.

Assim que a turista informou sobre o roubo, várias guarnições cercaram as rotas de fuga dos homens. Um deles foi preso perto da rua da mata e o outro, na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano. Nas buscas, os policiais encontraram escondidos na mata o celular da vítima e o revólver usado no roubo.

Os dois presos já tinham passagem pela polícia pelo crime de roubo. Um deles tem 20 anos e é do bairro de Cruz das Armas. O outro tem 29 e é do Valentina. Eles estariam atuando também em outras localidades, conforme os levantamentos iniciais.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma que seria de grupo criminoso, na Capital

A Polícia Militar apreendeu um revólver que seria de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, com atuação na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III, em…

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…