A Polícia Militar prendeu em flagrante a dupla que assaltou um ônibus da linha Bessa, quando o coletivo passava pelo Centro da Capital, no fim da noite dessa terça-feira (30).  Com os homens, ambos de 20 anos, os policiais do 1º Batalhão recuperaram os aparelhos celulares levados dos passageiros do veículo.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que os suspeitos foram presos minutos após o roubo. “As guarnições que estavam reforçando as ações na malha central da cidade foram informadas do roubo e uma delas, a da Força Tática 02, conseguiu interceptar a fuga da dupla, que estava com quatro celulares de duas marcas diferentes”, disse.

Os suspeitos são do Colinas do Sul e podem estar envolvidos em outros roubos na área central, no período da noite. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…