Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante a dupla que assaltou um ônibus da linha Bessa, quando o coletivo passava pelo Centro da Capital, no fim da noite dessa terça-feira (30).  Com os homens, ambos de 20 anos, os policiais do 1º Batalhão recuperaram os aparelhos celulares levados dos passageiros do veículo.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que os suspeitos foram presos minutos após o roubo. “As guarnições que estavam reforçando as ações na malha central da cidade foram informadas do roubo e uma delas, a da Força Tática 02, conseguiu interceptar a fuga da dupla, que estava com quatro celulares de duas marcas diferentes”, disse.

Os suspeitos são do Colinas do Sul e podem estar envolvidos em outros roubos na área central, no período da noite. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é detido pela terceira vez com drogas em Itabaiana

A Polícia Militar flagrou, pela terceira vez, um mesmo adolescente com drogas, na cidade de Itabaiana. O jovem, que tem 17 anos, foi detido nessa quinta-feira (13) com dinheiro trocado,…

Drogas e arma são apreendidas e é homem preso em ações da PM em Stª Rita

As ações realizadas pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, nessa quinta-feira (13), na cidade de Santa Rita, resultaram na apreensão de maconha, crack, arma e na prisão de…