A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de assalto a ônibus no Centro

A Polícia Militar prendeu em flagrante a dupla que assaltou um ônibus da linha Bessa, quando o coletivo passava pelo Centro da Capital, no fim da noite dessa terça-feira (30).  Com os homens, ambos de 20 anos, os policiais do 1º Batalhão recuperaram os aparelhos celulares levados dos passageiros do veículo.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que os suspeitos foram presos minutos após o roubo. “As guarnições que estavam reforçando as ações na malha central da cidade foram informadas do roubo e uma delas, a da Força Tática 02, conseguiu interceptar a fuga da dupla, que estava com quatro celulares de duas marcas diferentes”, disse.

Os suspeitos são do Colinas do Sul e podem estar envolvidos em outros roubos na área central, no período da noite. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe