A Polícia Militar prendeu em flagrante a dupla que assaltou um ônibus da linha Bessa, quando o coletivo passava pelo Centro da Capital, no fim da noite dessa terça-feira (30).  Com os homens, ambos de 20 anos, os policiais do 1º Batalhão recuperaram os aparelhos celulares levados dos passageiros do veículo.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que os suspeitos foram presos minutos após o roubo. “As guarnições que estavam reforçando as ações na malha central da cidade foram informadas do roubo e uma delas, a da Força Tática 02, conseguiu interceptar a fuga da dupla, que estava com quatro celulares de duas marcas diferentes”, disse.

Os suspeitos são do Colinas do Sul e podem estar envolvidos em outros roubos na área central, no período da noite. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após colisão entre duas motos, em JP

Em mais um acidente de trânsito, um homem de 32 anos morreu na noite desta quinta-feira (15) a no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele pilotava uma moto quando…

Homem é morto com vários tiros na cabeça no bairro Mandacaru, em JP

Mais um crime brutal ocorreu na noite de ontem (15), no bairro Mandacaru, na capital, quando um jovem de 19 anos identificado como Alan Laurindo dos Santos, foi morto com…