Os policiais do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois suspeitos de assaltar um mercadinho, na noite dessa quarta-feira (20), na cidade de Guarabira. A dupla foi localizada no bairro Nordeste I, em menos de meia hora após o roubo. Com eles, foram recuperados o dinheiro levado do estabelecimento e a moto usada na ação criminosa.

Os presos têm 25 e 18 anos e foram identificados através das câmeras de circuito interno do mercadinho, que gravaram toda a ação. Nas buscas pelos autores do assalto, as equipes chegaram até o bairro Nordeste I, onde conseguiram encontrar os dois com o dinheiro e a moto. Eles já estavam usando roupas diferentes das que foram usadas no roubo, mas mesmo assim foram reconhecidos.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende biscoitos recheados com drogas, em cadeia pública da PB

No último sábado, a polícia apreendeu cerca de 80 papelotes com substância análoga à maconha, na cadeia pública da cidade de Solânea. As informações dão conta de que a droga…

Paraibanos são presos no Aeroporto de Natal com 47 kg de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional de Natal quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas. As mulheres desembarcaram de um voo que teve origem em…