Por pbagora.com.br

Os policiais do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois suspeitos de assaltar um mercadinho, na noite dessa quarta-feira (20), na cidade de Guarabira. A dupla foi localizada no bairro Nordeste I, em menos de meia hora após o roubo. Com eles, foram recuperados o dinheiro levado do estabelecimento e a moto usada na ação criminosa.

Os presos têm 25 e 18 anos e foram identificados através das câmeras de circuito interno do mercadinho, que gravaram toda a ação. Nas buscas pelos autores do assalto, as equipes chegaram até o bairro Nordeste I, onde conseguiram encontrar os dois com o dinheiro e a moto. Eles já estavam usando roupas diferentes das que foram usadas no roubo, mas mesmo assim foram reconhecidos.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bala perdida mata homem no bairro de Mandacaru na capital

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por um tiro, no início da manhã de hoje (28), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a…

Operação Calvário: Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra investigado

Em nota encaminhada à imprensa na noite de ontem (28), a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) na Paraíba confirmou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo…