A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de assaltar mercadinho em Guarabira

Os policiais do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois suspeitos de assaltar um mercadinho, na noite dessa quarta-feira (20), na cidade de Guarabira. A dupla foi localizada no bairro Nordeste I, em menos de meia hora após o roubo. Com eles, foram recuperados o dinheiro levado do estabelecimento e a moto usada na ação criminosa.

Os presos têm 25 e 18 anos e foram identificados através das câmeras de circuito interno do mercadinho, que gravaram toda a ação. Nas buscas pelos autores do assalto, as equipes chegaram até o bairro Nordeste I, onde conseguiram encontrar os dois com o dinheiro e a moto. Eles já estavam usando roupas diferentes das que foram usadas no roubo, mas mesmo assim foram reconhecidos.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe