A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita com arma próximo às agências bancárias de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, na manhã dessa segunda-feira (26), próximo às agências bancárias do Bradesco e Santander, localizadas na Avenida Epitácio Pessoa, nas Capital. Marivonaldo Marcos Pereira, de 29 anos, e João Paulo Severo dos Santos, 32, estavam em um carro roubado, com placas clonadas, e no veículo os policiais encontraram uma pistola.

De acordo com o subcomandante da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais, capitão Guilherme Herculano, uma viatura do patrulhamento tático móvel que fazia rondas na avenida recebeu informações sobre a presença de pessoas armadas no local. “A viatura comandada pelo sargento Marcos de pronto realizou a abordagem no carro, que estava estacionado em uma calçada próximo das agências, e durante abordagem foi encontrada a arma e constatado de que se tratava de um veículo roubado, com placas clonadas”, disse.

Os dois acusados presos não revelaram o que estavam planejando fazer no local. Um deles, Marivonaldo Marcos, já responde por homicídio praticado no bairro de Mandacaru. A dupla foi apresentada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no bairro de Tambauzinho, na Capital.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe