A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (21), os dois suspeitos que seriam responsáveis por assaltos registrados nas últimas duas semanas, na zona sul da Capital. Eles foram interceptados pela Força Tática do 5º Batalhão, no bairro do Geisel, em um carro que tinha sido roubado no bairro de Gramame, no mesmo dia.

No momento da prisão, os envolvidos, que têm 44 e 24 anos, estavam armados com dois revólveres calibre 38. As armas tinham sido usadas para amedrontar funcionários de um depósito de gás enquanto eles faziam a entrega de botijões. Eles obrigaram as vítimas a voltarem ao comércio e, como não encontraram dinheiro, fugiram levando o veículo e o celular do dono do depósito. As características deles e o modo de agir são as mesmas relatadas por outros comerciantes que foram vítimas de assaltos na região.

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, com as armas apreendidas, o celular e o carro recuperados. Eles serão investigados pelos outros assaltos.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Brejo: padrasto é suspeito de lançar criança em cerca de arame farpado, diz polícia

Foi presa nesta quarta-feira (11) a mãe de uma criança que, de acordo com a polícia, não teria denunciado os maus-tratos sofridos pelo menor, na cidade de Alagoa Grande, no…

Polícia prende suspeito de 14 assassinatos que aterrorizava moradores da Zona Sul

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (12), um suspeito de cometer pelo menos 14 assassinatos na Paraíba. A prisão do acusado, que tem 24 anos, foi realizada após…