A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla que planejava assaltar lotérica em Lagoa Seca

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que planejavam assaltar uma casa lotérica na cidade de Lagoa Seca, no começo da manhã desta terça-feira (18). A dupla, que é de João Pessoa, estaria esperando o estabelecimento abrir para praticar o crime. Com eles, foram apreendidos um revólver e uma pistola.

Os suspeitos, de 35 e 20 anos, estavam em uma moto quando foram surpreendidos por uma das viaturas do 10º Batalhão, perto da casa lotérica. Na abordagem, eles foram flagrados com as armas. Ao consultar o registro da moto, foi descoberto que o veículo era roubado. Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe