A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla por tráfico de drogas em Cachoeira dos Índios

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma dupla suspeita de atuar no tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (26), no município de Cachoeira dos Índios, a aproximadamente 17 km de Cajazeiras. Os suspeitos foram presos e com eles apreendidas as drogas.

Os policiais estavam em rondas quando se depararam com os dois homens suspeitos em uma motocicleta. Quando a dupla percebeu a aproximação dos policiais tentou se desvencilhar do pacote em uma lixeira, mas sem sucesso. Na abordagem aos suspeitos foram encontradas no pacote 12 porções de cocaína, 12 porções de crack, 110 porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia distrital da cidade.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe