Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda artesanal calibre 12, um simulacro de pistola e uma faca. Na ação, também foi recuperada uma motocicleta que estava com restrição de roubo desde o último dia 19.

Os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) relataram que estavam realizando rondas no bairro, quando se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta. Na tentativa de abordagem, eles tentaram fugir e, durante a perseguição, um deles apontou uma arma de fogo para os policiais que revidaram.

Os suspeitos caíram da moto, momento em que o garupa empreendeu fuga, mas foi capturado mais à frente por um cabo da Polícia Militar, que estava de folga e percebeu a ação. O segundo indivíduo, condutor da motocicleta, foi preso pela viatura.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Notícias relacionadas

TJPB alerta magistrados e servidores ativos e aposentados sobre possível golpe

O Tribunal de Justiça da Paraíba alerta que é um possível golpe, a circulação de um e-mail, não confiável, que está sendo enviado, em nome do TJPB, para magistrados e…

Homem é morto a tiros e facadas, no bairro de Cruz das Armas, em JP

Um homem foi assassinado a tiros e facadas na madrugada de hoje (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima…