A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda artesanal calibre 12, um simulacro de pistola e uma faca. Na ação, também foi recuperada uma motocicleta que estava com restrição de roubo desde o último dia 19.

Os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) relataram que estavam realizando rondas no bairro, quando se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta. Na tentativa de abordagem, eles tentaram fugir e, durante a perseguição, um deles apontou uma arma de fogo para os policiais que revidaram.

Os suspeitos caíram da moto, momento em que o garupa empreendeu fuga, mas foi capturado mais à frente por um cabo da Polícia Militar, que estava de folga e percebeu a ação. O segundo indivíduo, condutor da motocicleta, foi preso pela viatura.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla em moto é presa com revólveres na BR-230

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na início da noite de ontem (31), no município de Cruz do Espírito Santo, dois homens durante abordagem a uma motocicleta. Com eles foi encontrado…

No Sertão, dupla invade casa e rouba mais de 25 celulares

Na tarde desta terça-feira (31), no Sertão paraibano, dois homens armados renderam o dono de um estabelecimento no momento em que ele abria o portão e roubaram vários aparelhos celulares.…