Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda artesanal calibre 12, um simulacro de pistola e uma faca. Na ação, também foi recuperada uma motocicleta que estava com restrição de roubo desde o último dia 19.

Os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) relataram que estavam realizando rondas no bairro, quando se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta. Na tentativa de abordagem, eles tentaram fugir e, durante a perseguição, um deles apontou uma arma de fogo para os policiais que revidaram.

Os suspeitos caíram da moto, momento em que o garupa empreendeu fuga, mas foi capturado mais à frente por um cabo da Polícia Militar, que estava de folga e percebeu a ação. O segundo indivíduo, condutor da motocicleta, foi preso pela viatura.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…