A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em JP

Policiais militares da Força Regional prenderam, na madrugada deste sábado (22), dois homens pelo crime de porte ilegal de armas de fogo. Os suspeitos, de 21 e 18 anos de idade estavam, cada um, com um revólver calibre 38, na comunidade Irã, no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa. Um dos suspeitos já responde pelo crime de roubo.

Os policiais realizavam rondas e incursões na comunidade quando avistaram dois homens em atitude suspeita e, ao se aproximar, um deles foi abordado de imediato e o outro tentou fugir, mas foi feita uma perseguição e ele foi detido com uma arma na mão. Com o primeiro suspeito, a PM também encontrou uma arma de fogo. Além dos revólveres, eles portavam munições.

Os suspeitos presos e as armas apreendidas foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe