Por pbagora.com.br

Policiais militares da Força Regional prenderam, na madrugada deste sábado (22), dois homens pelo crime de porte ilegal de armas de fogo. Os suspeitos, de 21 e 18 anos de idade estavam, cada um, com um revólver calibre 38, na comunidade Irã, no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa. Um dos suspeitos já responde pelo crime de roubo.

Os policiais realizavam rondas e incursões na comunidade quando avistaram dois homens em atitude suspeita e, ao se aproximar, um deles foi abordado de imediato e o outro tentou fugir, mas foi feita uma perseguição e ele foi detido com uma arma na mão. Com o primeiro suspeito, a PM também encontrou uma arma de fogo. Além dos revólveres, eles portavam munições.

Os suspeitos presos e as armas apreendidas foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia aborda carro em blitz e flagra motorista com pistola em Santa Rita

A Polícia Militar flagrou um homem de 23 anos com uma pistola na cintura, nessa quinta-feira (17), durante abordagem realizada a uma caminhonete que foi parada em uma blitz, na…

Jovens tentam arremessar drogas para presídio com estilingue e são detidos

A Polícia Militar deteve dois jovens suspeitos de planejarem o arremesso de drogas para dentro do Presídio Padrão de Santa Rita, nessa quinta-feira (17). A dupla – um de 16…