A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na Capital

Foto: Secom

Dois homens foram presos, na madrugada deste domingo (26), por porte ilegal de arma de fogo, em João Pessoa. A ação foi registrada no bairro do Cristo Redentor. Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) realizavam rondas, quando se depararam com a dupla em uma motocicleta. Um deles, o garupa, estava com um revólver.

Os dois, percebendo a presença policial, tentaram abandonar a arma de fogo na via pública, mas sem sucesso. Após a ordem de parada, foi realizada a abordagem policial e encontrado o revólver calibre 38.

Os suspeitos, que possivelmente estariam cometendo roubos no bairro, foram detidos e a arma, além da motocicleta utilizada, apreendida. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe