A Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu um adolescente que estavam em um ponto de tráfico de drogas no litoral norte do estado. A ação da PM, que foi realizada pelos policiais da 2ª Companhia Independente, aconteceu na noite dessa sexta-feira (12) no município de Mataraca, resultando ainda na apreensão de entorpecentes, munições e outros materiais usados no tráfico.

A dupla estava nas proximidades de uma casa denunciada como local de tráfico, e tentou fugir para a casa, ao perceber a chegada dos policiais que estavam atuando na região.  Os suspeitos foram abordados e no local foram encontradas porções de substância semelhante à maconha e crack, além de dez munições, balança de precisão, dinheiro, soco inglês, e outros objetos.

Todo o material apreendido e a dupla detida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape.

Outras ações – Ainda na mesma noite, policiais da 2ª Companhia Independente chegaram à localização de um homem suspeito de atirar em uma pessoa, que deu entrada ferida no Hospital de Itapororoca. O suspeito estava com uma pistola em frente a um bar, e foi conduzido para a Delegacia de Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Servidor Público é preso suspeito de integrar rede de pedofilia na PB

A Polícia Civil prendeu nesta semana um funcionário público municipal, que já responde processo por crime de estupro, após novos indícios de envolvimento com a prática de pedofilia. Com ele,…

Homem procurado na Paraíba e mais dois estados é preso em Recife

Um homem foi preso com uma carteira nacional de habilitação falsa ao ser abordado em uma blitz na BR-101, em Recife. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),…