A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, que estavam com maconha, cocaína e munições, no Litoral Sul do estado. A prisão aconteceu em Alhandra, na tarde desta quinta-feira (13).

Os suspeitos foram presos pelos policiais da Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Novo Monte. Com a dupla, de 30 e 21 anos de idade, foram localizadas 203 trouxas com maconha, 11 pinos com cocaína, mais de 450 pinos vazios para distribuição de drogas, um radiocomunicador e dois canivetes. Além disso, a PM também apreendeu com os suspeitos um carregador de pistola calibre 380 e uma munição .40.

Os dois suspeitos presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Alhandra, para os procedimentos legais.

 

Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM deflagra ‘Operação Alvorada’ contra assaltos em paradas de ônibus na Paraíba

Informações da Policia Militar da Paraíba (PMPB) destacam que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Alvorada que tem como objetivo promover segurança às pessoas que estão saindo…

Homem é morto a tiros dentro de sua residência na cidade de Bayeux

Mais um assassinato brutal, ocorreu na noite noite desta quinta-feira (22), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira de Farias. Segundo informações…