A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, que estavam com maconha, cocaína e munições, no Litoral Sul do estado. A prisão aconteceu em Alhandra, na tarde desta quinta-feira (13).

Os suspeitos foram presos pelos policiais da Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Novo Monte. Com a dupla, de 30 e 21 anos de idade, foram localizadas 203 trouxas com maconha, 11 pinos com cocaína, mais de 450 pinos vazios para distribuição de drogas, um radiocomunicador e dois canivetes. Além disso, a PM também apreendeu com os suspeitos um carregador de pistola calibre 380 e uma munição .40.

Os dois suspeitos presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Alhandra, para os procedimentos legais.

 

Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM recupera carro roubado e apreende 71 artefatos explosivos, em CG

No início da madrugada desta sexta-feira (03/04) policiais da Força Tática, do 2ºBatalhão, recuperou um veículo Fiat Punto que havia sido tomado por assalto por volta das 22h30 da quinta…

Polícia prende suspeitos de roubos a estabelecimentos comerciais e carros em CG

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que seriam responsáveis pela prática de assaltos a estabelecimentos comerciais e roubos de carros, nos últimos dias, na cidade de Campina Grande. A prisão…