A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, que estavam com maconha, cocaína e munições, no Litoral Sul do estado. A prisão aconteceu em Alhandra, na tarde desta quinta-feira (13).

Os suspeitos foram presos pelos policiais da Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Novo Monte. Com a dupla, de 30 e 21 anos de idade, foram localizadas 203 trouxas com maconha, 11 pinos com cocaína, mais de 450 pinos vazios para distribuição de drogas, um radiocomunicador e dois canivetes. Além disso, a PM também apreendeu com os suspeitos um carregador de pistola calibre 380 e uma munição .40.

Os dois suspeitos presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Alhandra, para os procedimentos legais.

 

Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é atingido com tiro na língua enquanto dirigia veículo, na PB

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, um homem foi atingido com quatro tiros no momento em que dirigia uma veículo por uma estrada de barro no município de Cruz do…

PC prende vereador suspeito de envolvimento com pistolagem

A ‘Operação Manto da Justiça’, foi deflagrada nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil da Paraíba, com o objetivo de reprimir uma célula criminosa voltada a execução de pessoas na região…