A Polícia Militar prendeu mais uma dupla de suspeitos envolvidos em ações criminosas na Paraíba. Desta vez, a ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Jacaraú, que fica no litoral norte do estado. Duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Os dois suspeitos foram localizados pelos policiais da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), após trocarem tiros com outros criminosos ainda na noite de terça-feira, e tentarem fugir. A partir das diligências policiais e com a colaboração de informações repassadas à PM, uma dupla foi localizada por volta das 02h, escondida em uma casa no bairro Alto do Cruzeiro, armada, e traficando drogas.

“Foi montado um cerco com apoio das equipes de policiamento preventivo e da Força Tática, resultando na detenção dos suspeitos. A dupla ainda tentou enganar os policiais, jogando no quintal da casa uma sacola com as duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, drogas e dinheiro, mas foi flagrada pelos policiais”, revelou o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

Segundo o comando da Companhia, os dois suspeitos presos são apontados como autores de vários crimes na região, como homicídio, roubo e tráfico, e já respondem por diversos delitos. A dupla presa, as armas de fogo, munições, dinheiro e drogas apreendidas – 25 porções de substância análoga a diversos entorpecentes, como maconha, cocaína e crack – foram encaminhadas para a Delegacia de Mamanguape.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na PB e principal suspeito é ex-marido da companheira

Um homem foi atingido por vários golpes de facão, na noite desta terça-feira (7), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o…

PRF na Paraíba prende homem foragido da justiça pelo crime de estupro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, nessa terça-feira (07),um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A abordagem…