Por pbagora.com.br

Os policiais da força tática, em conjunto com a radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram deter, no começo da tarde desta sexta-feira (20), dois acusados de realizar um arrastão em um restaurante do bairro do Alto Branco, Zona Norte de Campina Grande.

 

Os policiais do Quadrante de Polícia Preventiva (QPP) do bairro chegaram rápido até o local e interceptaram o suspeito Alexandre Campos de Carvalho, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, que estavam fugindo em uma moto, portando um revólver calibre 22, utilizado na ação, e uma bolsa com todos os objetos roubados dos clientes.

 

O comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, destacou que a nova estratégia de atuação da Polícia Militar facilitou a chegada rápida dos policiais. “Porque a viatura estava disposta dentro de uma área delimitada de segurança, a qual chamamos de Quadrante de Polícia Preventiva, que é uma dinâmica que facilitou e facilitará nossa prevenção e atuação contra os crimes de roubos e de homicídios em toda cidade”, explicou.

 

Os acusados foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé. Segundo informações repassadas pelas vítimas à polícia, os dois entraram no restaurante, anunciaram o assalto e recolheram alguns objetos dos clientes. A polícia foi acionada e conseguiu deter os dois, próximo ao local do crime. Eles serão autuados por roubo.

 



Redação

Notícias relacionadas

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…