A Polícia Civil prendeu duas mulheres, de 48 e 27 anos, suspeitas de raptar uma menina de 4 anos de idade, em Piancó, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o rapto durou, pelo menos, duas horas.

De acordo com a polícia, a criança estava em uma praça quando foi levada pela dupla por volta das 15h30. À polícia, as mulheres disseram que encontram a garota sozinha e, por isso, a criança foi levada para o município de Coremas, também no Sertão do estado.

A polícia chegou até as suspeitas por volta das 17h30 desta quinta-feira (31), através de uma denúncia anônima. A menina não estava ferida e foi entregue à família.

A duas mulheres estão detidas na Delegacia de Polícia Civil de Piancó. Elas foram autuadas pelo crime de rapto e serão encaminhadas para a Penitenciária Regional Feminina de Patos ainda nesta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o caso não foi confirmado como sequestro.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três suspeitos de tentar assaltar mercadinho são presos, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (11) um trio suspeito de tentar assaltar um mercadinho, em João Pessoa, foi preso em flagrante. De acordo com as informações policiais, depois da tentativa frustrada,…

Garota de programa esfaqueia homem após não receber por serviço, em JP

Durante o final de semana, uma garota de programa esfaqueou um homem  na Avenida Diogo Velho, no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações de testemunhas, a vítima…