A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende duas mulheres suspeitas de raptar menina de 4 anos, no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil prendeu duas mulheres, de 48 e 27 anos, suspeitas de raptar uma menina de 4 anos de idade, em Piancó, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o rapto durou, pelo menos, duas horas.

De acordo com a polícia, a criança estava em uma praça quando foi levada pela dupla por volta das 15h30. À polícia, as mulheres disseram que encontram a garota sozinha e, por isso, a criança foi levada para o município de Coremas, também no Sertão do estado.

A polícia chegou até as suspeitas por volta das 17h30 desta quinta-feira (31), através de uma denúncia anônima. A menina não estava ferida e foi entregue à família.

A duas mulheres estão detidas na Delegacia de Polícia Civil de Piancó. Elas foram autuadas pelo crime de rapto e serão encaminhadas para a Penitenciária Regional Feminina de Patos ainda nesta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o caso não foi confirmado como sequestro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe