Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu duas mulheres, de 48 e 27 anos, suspeitas de raptar uma menina de 4 anos de idade, em Piancó, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o rapto durou, pelo menos, duas horas.

De acordo com a polícia, a criança estava em uma praça quando foi levada pela dupla por volta das 15h30. À polícia, as mulheres disseram que encontram a garota sozinha e, por isso, a criança foi levada para o município de Coremas, também no Sertão do estado.

A polícia chegou até as suspeitas por volta das 17h30 desta quinta-feira (31), através de uma denúncia anônima. A menina não estava ferida e foi entregue à família.

A duas mulheres estão detidas na Delegacia de Polícia Civil de Piancó. Elas foram autuadas pelo crime de rapto e serão encaminhadas para a Penitenciária Regional Feminina de Patos ainda nesta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o caso não foi confirmado como sequestro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros investiga causas de incêndios em lanchonete de Campina

O Corpo de Bombeiros está investigando as causas de um incêndio que destruiu o teto de uma lanchonete localizada às margens do Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com…

Polícia apreende mais de 400 kg de drogas em “porão do tráfico” na capital

Uma operação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de mais de 400 kg de maconha e cocaína, que estavam armazenados no porão de uma casa, nesta…