A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dono de bar que matou proprietário do imóvel que pediu o ponto de volta, em Capim

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Mamanguape, prendeu, na manhã desta sexta-feira, 12, um homem que praticou homicídio contra o proprietário do imóvel em que mantinha um ponto comercial na cidade de Capim, na região de Mamanguape.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, gestou da Delegacia Seccional de Mamanguape e Superintendente Adjunto da 4ª SRPC, o crime aconteceu porque o proprietário pediu o imóvel e o dono do bar, que era o inquilino, não aceitou. “Por não querer entregar o ponto comercial, o inquilino discutiu com o proprietário e cometeu o homicídio”, disse.

Somente após o trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Homicídios de Mamanguape ficou evidente a motivação do crime. O crime aconteceu no início deste mês na cidade de Capim e o criminoso estava foragido, mas foi localizado pelo policiais civis e já encontra-se recolhido em um dos presídios de João Pessoa, onde fica à disposição da Justiça.

“Estamos desvendando os crimes contra a vida e prendendo seus autores na região de Mamanguape”, concluiu Sylvio Rabelo.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe