Dois homens de 20 anos de idade, ambos de Guarabira, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (7), logo após roubarem uma casa lotérica na cidade de Belém. Com eles os policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições, a moto utilizada na prática do crime, e recuperaram todo o dinheiro que tinha sido roubado.

Os dois foram presos em um sítio, na zona rural de Belém. Eles foram detidos após uma perseguição policial que envolveu as guarnições, e que teve início logo que a PM recebeu a informação de que dois homens haviam cometido o crime e fugido na direção da zona rural.

Os dois presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…