Por pbagora.com.br

Dois homens de 20 anos de idade, ambos de Guarabira, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (7), logo após roubarem uma casa lotérica na cidade de Belém. Com eles os policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições, a moto utilizada na prática do crime, e recuperaram todo o dinheiro que tinha sido roubado.

Os dois foram presos em um sítio, na zona rural de Belém. Eles foram detidos após uma perseguição policial que envolveu as guarnições, e que teve início logo que a PM recebeu a informação de que dois homens haviam cometido o crime e fugido na direção da zona rural.

Os dois presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Secom

Notícias relacionadas

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…