Foto: Divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, em menos de uma hora, em ações de combate ao tráfico de drogas nesta segunda-feira (27), na região metropolitana de João Pessoa. Além disso, foram apreendidas porções de entorpecentes, como cocaína, LSD, maconha, uma arma de fogo e dinheiro usado no tráfico.

A primeira prisão aconteceu na região de Várzea Nova, por volta das 11h30, no município de Santa Rita, onde um homem foi abordado pela Força Tática do 7º Batalhão e com ele os policiais encontraram porções de substância similar à maconha. Em diligências complementares, na casa do suspeito, a Força Tática encontrou um revólver calibre 38, cinco munições, dinheiro, e várias sacolas plásticas que geralmente são usadas para distribuir as drogas.

Em João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, também por volta das 11h30, a Força Tática do 1º Batalhão prendeu um homem que tentou fugir da PM, durante as ações preventivas da guarnição. O homem fugiu para sua residência, tentou pular os muros para escapar dos policiais, mas foi detido. Na casa do suspeito, a PM encontrou cerca de 100 porções de maconha e dinheiro.

Foto: Divulgação / PMPB

Já na zona sul da capital, por volta das 12h, policiais da Força Regional receberam informações que um adolescente que estaria traficando drogas na orla da capital teria entorpecentes guardados em seu apartamento, na região do Cuiá. Durante as diligências, os policiais encontraram o adolescente e, com a autorização do seu responsável, averiguaram o apartamento, localizando pequenas pedras de substância análoga ao crack, cocaína, e meia cartela de LSD, além de dinheiro. O adolescente, de apenas 14 anos, já tinha sido apreendido por ato infracional análogo a roubo.

Todos envolvidos nas ocorrências, drogas, arma e dinheiro foram apresentados nas delegacias.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Investigadores e peritos da PC revelam que delegacias funcionam normalmente

Nesta quarta-feira (19) a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) e pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindiperitos/PB) emitiram uma nota onde esclarecem que…

Homem é baleado e morre próximo ao Mercado Central de JP

No final da manhã desta quinta-feira (20), um homem foi morto na região central de João Pessoa. A polícia disse que a vítima seria suspeita de praticar assaltos na localidade.…