A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende condenado por estupro de vulnerável em Areia

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Areia, prendeu um homem de 38 anos de idade, condenado a oito anos de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso na zona rural de Areia.

O crime aconteceu há 10 anos, no sítio Caiana de Baixo, naquele município, onde o condenado morava. À época dos fatos, a vítima tinha 13 anos de idade, e o delito gerou muita repercussão na região.

Após ser condenado em primeira instância, o então réu recorreu das decisões judiciais, ganhando, assim, o direito de responder ao processo em liberdade. Com o novo mandado de prisão, expedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, em João Pessoa, a Polícia Civil deu cumprimento à determinação judicial de prendê-lo.

O homem preso será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da justiça.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe