Um homem de 51 anos de idade foi preso em Campina Grande, nessa terça-feira (28), pela Polícia Civil, após ser condenado pela Justiça por praticar estupro de vulnerável contra três meninas. Segundo informações da delegada Alba Abrantes, de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude de Campina Grande, a prisão foi decretada pela Justiça da Vara Criminal de Campina Grande.

“Ele foi preso manhã de hoje (28), por volta das 10h, no bairro Bodocongó,, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª  vara criminal de Campina Grande”, informou.

Segundo a delegada, o homem foi denunciado por praticar abuso sexual  contra três  meninas com idades abaixo de 14 anos. “O caso ocorreu em 2016. Ele foi investigado e denunciado à época, sendo condenado agora a mais de 40 anos de cadeia”, disse a delegada .

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Ônibus Seguro reforça a segurança durante a retoma da circulação dos ônibus

A Polícia Militar deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação Ônibus Seguro, que volta às ruas para garantir a segurança na retomada da circulação do transporte público, em João Pessoa. As…

Ex-presidiário que usava tornozeleira eletrônica é morto em Pedras de Fogo

Mais um assassinato foi registrado na noite de ontem (07), na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Ronaldo Barbosa, de 39 anos, (ex-presidiário) que usava tornozeleira eletrônica e estava…