Um homem de 51 anos de idade foi preso em Campina Grande, nessa terça-feira (28), pela Polícia Civil, após ser condenado pela Justiça por praticar estupro de vulnerável contra três meninas. Segundo informações da delegada Alba Abrantes, de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude de Campina Grande, a prisão foi decretada pela Justiça da Vara Criminal de Campina Grande.

“Ele foi preso manhã de hoje (28), por volta das 10h, no bairro Bodocongó,, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª  vara criminal de Campina Grande”, informou.

Segundo a delegada, o homem foi denunciado por praticar abuso sexual  contra três  meninas com idades abaixo de 14 anos. “O caso ocorreu em 2016. Ele foi investigado e denunciado à época, sendo condenado agora a mais de 40 anos de cadeia”, disse a delegada .

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio elétrico desgovernado atinge van em Soledade, na PB

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um…

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em CG

A droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante…