A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende cinco pessoas em flagrante por assaltos em JP

Cinco suspeitos de praticar assaltos foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (22), em dois bairros de João Pessoa. Nos dois casos, os objetos roubados foram todos recuperados e os acusados reconhecidos pelas vítimas.

No Jardim Planalto, dois suspeitos, de 27 e 29 anos, foram presos depois de roubar um casal e levar os celulares das vítimas, na rua Engenheiro Ávidos. Equipes do 1º Batalhão fizeram buscas pelo bairro e prenderam a dupla em flagrante e recuperaram os aparelhos roubados.

Em Tambaú, a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) apreendeu os três suspeitos – dois meninos e uma menina –que assaltaram uma loja, no bairro do Cabo Branco. Com o trio, foram recuperados celulares, dinheiro, bolsa e apreendida a faca usada para intimidar as vítimas que estavam no estabelecimento no momento do roubo.

Todos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe