A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende cinco pessoas acusadas de homicídio no Seridó

 Civil, sediada em Esperança, prenderam nesta terça-feira (11) cinco pessoas acusadas de assassinar o eletricista Antônio Clemente da Silva, 26 anos, no dia 9 de fevereiro.

Foram detidos Paulo Mariano Bartolomeu (Paulinho de Cida), Paulo Akson Alves Santos (Paulinho de Nina), Edvaldo Domingos Ludgério (Carioca), Janaína Bernardina Coelho e Maria das Vitorias Domingos Ludgério (Pretinha). De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima era acusada de tentar matar dois dos presos no mês de janeiro.

O assassinato aconteceu na zona rural da cidade Juazeirinho. Antônio Clemente foi assassinado com vários golpes de faca, que, de acordo com testemunhas, foram desferidos por Paulo Mariano e Edvaldo Domingos. Essa informação a polícia colheu no local do crime e a partir dela deu inicio às diligências, efetuando as prisões.

A informação era que os dois, junto com mais três pessoas que também participaram do crime, iam fugir da cidade. Para tentar impedir a fuga, policiais civis das delegacias de Soledade e Esperança montaram um cerco e prenderam o grupo na BR-104, próximo ao município de Queimadas.

As cinco pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado e encaminhadas para as penitenciárias da região, onde vão aguardar julgamento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe