A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas na Capital

Policiais militares da Força Regional prenderam, na noite dessa sexta-feira (26), um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas na comunidade Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, na Capital.

A viatura foi acionada para investigar um casal suspeito de tráfico de drogas nas proximidades. Os policiais, ao realizarem rondas na comunidade, se depararam com o casal em atitude suspeita saindo de uma residência abandonada. Ao verificar o local, foram encontrados 115 papelotes de maconha, 43 pedras de crack, duas pedras de crack de tamanho variado e dois tabletes de maconha.

O homem de 25 anos, a mulher de 28 anos, e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe