Duas pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa foram presas nessa quarta-feira (29) pela Polícia Civil na cidade de Umbuzeiro, no interior da Paraíba. Os presos, que são um homem e uma mulher , foram flagrados pelos policiais no momento em que estavam de posse  de entorpecentes prontos para o consumo.

Segundo o delegado Yasley Almeida, o material estava escondido no interior de uma casa alugada em Umbuzeiro pelos suspeitos para ser usada como ponto de tráfico.

“Com a dupla foram apreendidos 53 papelotes de maconha, 47 pedras de crack, 133 petecas de cocaína, além de balanças de precisão e um caderno com anotações da comercialização de drogas no município”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações mostraram que os presos eram residentes de João Pessoa e se instalaram em Umbuzeiro com o propósito  de traficar drogas.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da ‘marcha à ré’ volta a agir em mais uma loja em Campina Grande

Uma loja de roupas para crianças localizada no bairro do Catolé próximo a sede da OAB em Campina Grande foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (07). Os criminosos conseguiram entrar…

Polícia prende homem suspeito de tentar invadir prédio do TJPB

A Polícia Militar prendeu noite desta terça-feira (7), um homem suspeito de invadir o prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em João Pessoa. Segundo a PM o homem…