Polícia prende casal suspeito de estuprar criança em Lucena
Homem de 56 anos e a esposa de 33 anos são o padrasto e a mãe da vítima. Casal também é suspeito de violentar outros filhos e estaria foragido do Rio Grande do Norte
A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (9) à tarde na cidade de Lucena, no Litoral Norte, um casal suspeito de estuprar uma criança. Os presos são um auditor fiscal da Receita Federal de 56 anos e a sua esposa de 33 anos, respectivamente padrasto e mãe natural da suposta vítima.
A prisão partiu da denúncia feita pela criança, uma menina de 12 anos. Ela informou aos diretores e professores da escola em que estudava em Lucena que ela estava sofrendo abuso sexual pelo padrasto desde os 9 anos de idade. De acordo com a polícia, a mãe da vítima também teria participação nos atos com a menina e outros filhos, forçando-os a presenciar relações sexuais do casal.
Em depoimento à 1ª Delegacia Distrital, parentes da vítima informaram que o casal é de Natal, no Rio Grande do Norte, e teria fugido para a Paraiba depois de serem acusados de estuprar a irmã mais velha da criança, uma adolescente de 17 anos. Segundo parentes, a adolescente teria um filho de 2 anos de idade com o padrasto.
O casal foi encaminhado para a 1ª DD, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, onde os parentes prestaram depoimento. Em seguida foram transferidos para a Central de Polícia. De acordo com o delegado Paulo Martins o crime pelo qual eles são suspeitos é de estupro a vaulnerável, que é um crime inafiançável.
Segundo a polícia, a criança foi entregue ao pai natural e encaminhada para fazer exame de corpo de delito. Em seguida, ela será levada de volta para o Rio Grande do Norte.
PB Agora
com JPB