A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende bando acusado de furtos

Policiais da 10ª Delegacia de Regional de Polícia Civil, sediada em Itabaiana, prenderam no final de semana Manoel Cazuza do Nascimento, 50 anos, conhecido por “Manoel da Uva”, Roberto Gomes da Silva, 37 anos, Francisco Fernandes da Silva, 59 anos, Antônio Jerônimo da Silva, 54 anos, Antônio Benedito da Silva, 30 anos, Cícero Antônio da Silva, 44 anos e Francisco Soares da Silva, 46 anos.

A Polícia vinha recebendo denuncias de furtos na zona rural e iniciou as buscas para prender os acusados. O primeiro a ser localizado foi o vendedor de uvas, conhecido por ‘Manoel da Uva’. Ele foi preso quando saia de casa, na Rua das Flores, município de Itabaiana. Em um dos quartos da residência do acusado foram encontradas três bombas d´água, possivelmente furtadas de fazendas da região.

Outro envolvido, Roberto Gomes, foi preso no sítio Barro Vermelho, zona rural de Serra Redonda, local onde reside. Duas motos foram apreendidas, sendo uma CG 125, preta, placa não encontrada e outra CG Titan 150, prata, ano 2008, desmontada. Francisco Fernandes foi localizado no sítio Taboca, também em Serra Redonda. Com ele, apreendido um revolver calibre 38.

Os outros envolvidos foram presos no sítio Uruçu, zona rural de Gurinhém. Com eles, apreendido aproximadamente 100 kg de peixes, furtados de açudes da região e que seriam vendidos na feira livre da cidade.

Segundo informou o delegado Eraldo Vieira, todos já estão em Cadeias Públicas da região à disposição da Justiça. ”Estamos investigando agora a participação deles em outros crimes”, disse a autoridade policial.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe