Por pbagora.com.br

Policiais da delegacia de crimes contra o patrimônio prenderam, nesta quarta-feira, dia 1°, o contador Everaldo Soares Silva, 42 anos, o balconista Marcos Antônio Bandeira de Lima, 25 anos e os presidiários do regime semi-aberto Maurício Soares de Sena Filho, 28 anos e Jocélio Ferreira Sales, 26 anos.
 

A Polícia vinha investigando há cerca de dois meses os assaltos ocorridos na Grande João Pessoa, principalmente do tipo "saidinha de banco" e montou uma operação para prender os envolvidos, chegando ao bando na tarde desta quarta-feira, dia 1°.
 

A prisão aconteceu em um posto de combustível na Avenida Epitácio Pessoa, por volta das 13h, local onde, segundo a Polícia, ocorreria o assalto a uma funcionária de uma empresa de pesca.
 

A mulher, que não sabia da trama, estava com aproximadamente R$ 30 mil, quantia que seria usada para o pagamento de funcionários. O dinheiro seria entregue ao contador da empresa, Everaldo Soares. Ele já havia combinado tudo com Marcos, balconista de uma farmácia na Epitácio Pessoa, onde também é contador.
 

Segundo o delegado Antônio Farias, Marcos teria contratado os presidiários para simular o assalto. Estava tudo combinado entre eles. Quando a funcionária entregasse o dinheiro a Everaldo, os presidiários anunciariam o assalto. Mas tínhamos informações, montamos uma campana e impedimos a ação deles, disse a autoridade policial.

No local, foram apreendidos os veículos que seriam usados pelos assaltantes, uma moto tornado vermelha pertencente a Jocélio e um Pálio branco, emprestado por Marcos.

Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia e autuados por tentativa de assalto e formação de quadrilha. O delegado pede que vítimas de assaltos compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento.

 

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em oficina mecânica de João Pessoa

No início da tarde desta terça-feira (11), um homem foi assassinado em uma oficina de veículos localizada no bairro de Mangabeira. As informações dão conta de que dois homens teriam…

Suspeitos de furtar casas e motos em Campina Grande são presos

Dois suspeitos, de 31 e 27 anos, que estariam envolvidos em furtos de casas e de motos, foram presos em Campina Grande. Com os homens, que são moradores de rua,…