A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende apenado do semiaberto acusado de assalto na cidade de Campina Grande

A Polícia prendeu na noite desta segunda-feira (3) um apenado do regime semiaberto acusado de praticar assaltos e de ferir um homem a tiros em Campina Grande.

De acordo com informações do delegado Júlio Lima, responsável pelo plantão da Central de Polícia na cidade, o apenado Thiago Cosme Batista, de 24 anos, foi preso em flagrante após assaltar dois estabelecimentos comerciais em menos de 24 horas e ferir a tiros o segurança de uma farmácia que também seria alvo do bandido.

Segundo o delegado, o segurança, cujo nome não foi divulgado, tentou reagir a abordagem do assaltante e foi atingido por três tiros em uma das pernas e em um dos pés.

O assaltante ainda tentou disparar, momentos antes, outros três tiros contra o rosto da vítima que só escapou dos disparos por causa de uma falha na arma.

O apenado ainda tentou fugir no meio da confusão. Porém, populares acionaram a Polícia e ele foi preso logo em seguida. Um comparsa que estava com o assaltante conseguiu escapar do cerco e tomou destino ignorado.

A Polícia realizou todos os procedimentos cabíveis e o apenado foi conduzido para a Central de Polícia onde permanece à disposição da Justiça.

 Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe