A Polícia Militar apreendeu um adolescente na Paraíba, suspeito de matar homem e deixar três familiares feridos. A prisão aconteceu em Rio Tinto, Litoral Norte do Estado Os feridos são pais e irmão do homem que morreu. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ser o mandante do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, três homens encapuzados invadiram a casa da família e já começaram a atirar. Ainda conforme a PM, o adolescente apreendido teria se envolvido em uma briga com os dois irmãos.
Os irmãos foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um deles, de 29 anos, levou um tiro na cabeça, não resistiu e morreu na unidade de saúde. O outro, de 25 anos, permanece internado após passar por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável.

A mãe e o pai foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira, mas o estado de saúde deles não foi divulgado pela unidade de saúde.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é assassinado a pauladas em Santa Rita, nesta segunda-feira

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (9), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima…

Polícia prende suspeito de homicídio na região metropolitana da Capital

Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos de um homicídio ocorrido nesse domingo (8), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João…