A Polícia Militar apreendeu um adolescente na Paraíba, suspeito de matar homem e deixar três familiares feridos. A prisão aconteceu em Rio Tinto, Litoral Norte do Estado Os feridos são pais e irmão do homem que morreu. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ser o mandante do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, três homens encapuzados invadiram a casa da família e já começaram a atirar. Ainda conforme a PM, o adolescente apreendido teria se envolvido em uma briga com os dois irmãos.
Os irmãos foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um deles, de 29 anos, levou um tiro na cabeça, não resistiu e morreu na unidade de saúde. O outro, de 25 anos, permanece internado após passar por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável.

A mãe e o pai foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira, mas o estado de saúde deles não foi divulgado pela unidade de saúde.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…