A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende adolescente suspeito de matar homem na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu um adolescente na Paraíba, suspeito de matar homem e deixar três familiares feridos. A prisão aconteceu em Rio Tinto, Litoral Norte do Estado Os feridos são pais e irmão do homem que morreu. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ser o mandante do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, três homens encapuzados invadiram a casa da família e já começaram a atirar. Ainda conforme a PM, o adolescente apreendido teria se envolvido em uma briga com os dois irmãos.
Os irmãos foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um deles, de 29 anos, levou um tiro na cabeça, não resistiu e morreu na unidade de saúde. O outro, de 25 anos, permanece internado após passar por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável.

A mãe e o pai foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira, mas o estado de saúde deles não foi divulgado pela unidade de saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe