A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusados de roubo e associação para o tráfico em JP e CG

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar capturou três foragidos da Justiça nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, entre a noite desse sábado (22) e as primeiras horas deste domingo (23). Os acusados eram procurados pelos crimes de roubo, associação para o tráfico de drogas e lesão corporal.

Em João Pessoa, um dos foragidos, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca Única do Conde, foi preso no bairro de Valentina de Figueiredo. Ele era procurado pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Em Campina Grande, policiais do 10º Batalhão capturaram um homem procurado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ele foi preso no Centro da cidade, nas proximidades do Açude Novo. Já no bairro Dinamérica, policiais do 2º Batalhão prenderam um homem de 24 anos de idade, que era procurado pela Justiça pelo crime de roubo.

Os acusados detidos em Campina Grande também possuíam mandados de prisão em aberto. Os três foragidos presos foram apresentados nas delegacias.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe