A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusados de homicídio em Santa Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A semana começou com as prisões de dois homens que estavam sendo procurados pelo crime de homicídio, em Santa Rita. Os acusados foram localizados e presos, na tarde desta segunda-feira (22), pela Polícia Militar durante ações preventivas na região metropolitana de João Pessoa.

Um dos acusados foi encontrado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na região conhecida por ‘Quatro Bocas’, no bairro de Várzea Nova. O homem, de 19 anos de idade, estava em via pública quando foi abordado, e durante consulta e verificação do nome dele, os policiais constataram um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.

Já o outro acusado, que tem 21 anos, foi encontrado pela Força Tática na comunidade Santo Amaro, também no mesmo bairro. Contra ele havia também um mandado de prisão em aberto. Os dois homens presos são apontados como autores de um homicídio que ocorreu em Santa Rita, no último dia 17 de janeiro.

Os dois presos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe