A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio

A Polícia Militar, através do 2º Batalhão, prendeu em flagrante Alessandro Almeida, 39, que tentou matar a tiros um homem de 30 anos, na noite dessa segunda-feira (9), no bairro Rosa Cruz, na cidade de Campina Grande. Com ele, os policiais apreenderam um revólver e quase 4 kg de maconha.

 

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Souza Neto, uma viatura faziam rondas próximo ao local da tentativa de homicídio quando os policiais escutaram os disparos. “A guarnição foi rápida até a rua Luís Travassos de Moura e lá interceptaram o suspeito tentando fugir”, contou Souza Neto.

 

Alessandro estava sem a documentação no momento em que foi preso, o que fez com que os policiais fossem até a casa dele buscar, mas quando chegaram à residência encontraram quase 4 kg de maconha distribuídos em tabletes e 200 papelotes prontos para a venda.

 

Ele foi levado juntamente com a arma e a droga para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé, onde foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A vítima do crime continua internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de morte.

 

O tenente-coronel Souza Neto lembrou ainda que o policiamento foi intensificado neste mês de dezembro e fez um balanço das ações realizas este ano na cidade.

 

“Em Campina Grande, a Polícia Militar realizou, somente neste ano, 1.497 flagrantes, apreendeu 272 armas de fogo com a desta segunda-feira, prendeu 125 assaltantes, 21 acusados de homicídios, cumpriu 84 mandados de prisão e recuperou 175 veículos roubados. É um trabalho que demonstra o esforço da tropa e que será intensificado para garantir a segurança das pessoas neste mês de dezembro, quando há um aumento significativo na circulação de pessoas e de dinheiro”, alertou Souza Neto.



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe