Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem que estava sendo procurado pelo crime de roubo e que estaria traficando drogas, no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa. A ação da PM aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (25).

O acusado, de 29 anos de idade, foi preso pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) que faziam incursões em áreas de difícil acesso, durante ações preventivas. Eles flagraram o homem com 20 porções de entorpecentes, entre crack e maconha, além de dinheiro. Durante a consulta do seu nome, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa, pelo crime de roubo.

O acusado foi preso, as drogas apreendidas, e toda a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…